Snyk é uma plataforma de segurança para desenvolvedores.

Integrando-se diretamente a ferramentas de desenvolvimento, fluxos de trabalho e pipelines de automação, o Snyk facilita o processo de encontrar, priorizar e corrigir vulnerabilidades de segurança em código, dependências, contêineres e infraestrutura. Apoiado por aplicativos e inteligência de segurança líderes do setor, o Snyk coloca a experiência em segurança no kit de ferramentas de qualquer desenvolvedor.

Proteja todas as camadas do seu aplicativo com a plataforma de segurança do desenvolvedor líder do setor

A abordagem tradicional de colocar a responsabilidade de proteger os aplicativos na equipe de segurança é muito lenta e não é escalável.

É necessária uma abordagem colaborativa que permita que a segurança seja incorporada continuamente para se alinhar ao modelo iterativo de DevOps.

Os desenvolvedores agora montam aplicativos por meio de uma combinação de código proprietário e código-fonte aberto, executam código em contêineres e implantam e configuram via infraestrutura como tecnologias de código como Kubernetes e Terraform.

Um processo de segurança de aplicativo nativo da nuvem precisa ser capaz de proteger cada um desses componentes de maneira integrada e eficiente.

Código Aberto Snyk

Encontre, priorize e corrija vulnerabilidades automaticamente em suas dependências de código aberto.

Contêiner Snyk

A única solução de segurança de contêiner projetada para ajudar os desenvolvedores a priorizar e corrigir vulnerabilidades em imagens de contêiner.

Código Snyk

SAST reinventado para desenvolvedores, com varreduras em tempo real e resultados precisos e acionáveis.

Inteligência de segurança

O banco de dados de vulnerabilidades de código aberto mais avançado e preciso do setor.

Proteja em seu ide
Conecte-se ao seu repositório
Proteja seus conteinêrs
Integre ao seu pipeline de ci/cd
Como funciona o Snyk?

O Snyk testa vulnerabilidades em seu próprio código, dependências de código aberto, imagens de contêiner e infraestrutura como configurações de código e oferece contexto, priorização e correção.

Para quem é o Snyk?

Snyk é uma plataforma de segurança amigável para qualquer pessoa responsável por proteger o código. Isso inclui desenvolvedores, DevOps, Security, DevSecOps, Compliance, AppSec e qualquer outra equipe que faça a pergunta: "Este software será seguro para ser lançado no mundo?".

Quais idiomas o Snyk suporta?

Snyk suporta: JavaScript, Java (Gradle, Maven), .NET, Python, Golang, Swift, Objective-C (CocoaPods), Scala, Ruby, PHP e Bazel. Solicite-nos mais informações sobre a cobertura de idiomas.

Quais produtos e plataformas o Snyk oferece?

A plataforma de segurança do desenvolvedor do Snyk integra quatro produtos principais: Snyk Open Source, Snyk Code, Snyk Container e Snyk Infrastructure as Code (Kubernetes, Terraform, etc.).

Com quais ferramentas IDEs e plataformas o Snyk se integra?

Com uma abordagem de segurança que prioriza o desenvolvedor, o Snyk se integra às principais ferramentas de IDE, repositório, CI/CD, tempo de execução, registro e gerenciamento de problemas.

Como os dados de segurança e vulnerabilidade do Snyk se comparam a outros bancos de dados de vulnerabilidade?

O banco de dados de inteligência de segurança do Snyk, também conhecido como Snyk Intel Vulnerability Database, é mantido por uma equipe de pesquisadores dedicados que combina fontes públicas, contribuições da comunidade de desenvolvedores, pesquisa proprietária e aprendizado de máquina para se adaptar continuamente à natureza em constante mudança e expansão das ameaças à segurança.

A Snyk tem CLI?

Você pode usar a CLI para varredura e monitoramento em sua máquina local e integrá-la ao seu pipeline. Você pode usar o Snyk CLI para verificar seus aplicativos, contêineres e infraestrutura como código para vulnerabilidades de segurança. Você pode instalar o CLI via npm, Homebrew, Scoop ou manualmente. Solicite-nos a documentação com mais informações.

O Snyk tem API?

A extensibilidade e a API do Snyk permitem que os desenvolvedores ajustem a automação de segurança do Snyk para seus fluxos de trabalho específicos, garantindo a experiência do desenvolvedor e a governança consistente da plataforma. Solicite nossa documentação e veja como os clientes Twilio e Spotify usam a API Snyk em seus fluxos de trabalho.

Quais são os planos de comercialização do Snyk?

Snyk tem um plano gratuito com limite de testes para projetos de código aberto, bem como planos pagos para pequenas equipes de desenvolvimento e para grandes organizações empresariais. Informe-nos quantos desenvolvedores fazem parte de seu time que lhe enviaremos uma proposta.

Por que Elosoft?

  • Parceiro oficial - Pioneiros na comercialização do Snyk no Brasil
  • Profissionais certificados
  • Grande experiência com soluções de segurança e monitoramento

Milhões de desenvolvedores constroem com segurança com Snyk